Infoville

MERCADO DA FEIRA

Razão Social:
ALINE DA SILVA RIBEIRO
Nome Fantasia:
MERCADO DA FEIRA
CNPJ:
55.419.115/0001-07
ATIVAMORRO DO CHAPEU / BAMATRIZ

A empresa ALINE DA SILVA RIBEIRO, inscrita no CNPJ 55.419.115/0001-07, iniciou suas atividades em 06/06/2024. Está localizada em MORRO DO CHAPEU / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal

CNPJ
55.419.115/0001-07
Razão Social
ALINE DA SILVA RIBEIRO
Nome Fantasia
MERCADO DA FEIRA
Data de Abertura
06/06/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/06/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.419.115/0001-07

A quem pertence o CNPJ 55.419.115/0001-07?

Este número pertence à empresa ALINE DA SILVA RIBEIRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de ALINE DA SILVA RIBEIRO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/06/2024.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (74) 36413258 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que ALINE DA SILVA RIBEIRO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

ALINE DA SILVA RIBEIRO faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Qual é o CNPJ de ALINE DA SILVA RIBEIRO?

O CNPJ de ALINE DA SILVA RIBEIRO é 55.419.115/0001-07, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de ALINE DA SILVA RIBEIRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o endereço de ALINE DA SILVA RIBEIRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA CENTRO DE ABASTECIMENTO, 10, CENTRO - 44850000 - MORRO DO CHAPEU/BA.

ALINE DA SILVA RIBEIRO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/06/2024.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.