Infoville

LUCIO FARES E DEMAIS

Razão Social:
LUCIO FARES E DEMAIS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
55.388.256/0001-00
ATIVAGUARA / SPMATRIZ

A empresa LUCIO FARES E DEMAIS, inscrita no CNPJ 55.388.256/0001-00, iniciou suas atividades em 04/06/2024. Está localizada em GUARA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
55.388.256/0001-00
Razão Social
LUCIO FARES E DEMAIS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/06/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/06/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

ARTHUR SCORSOLINI FARES

CPF: ***219918**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 04/06/2024

HEITOR SCORSOLINI FARES

CPF: ***219928**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 04/06/2024

LUCILA FARES

CPF: ***244608**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 04/06/2024

GABRIELA FARES DANIEL

CPF: ***621028**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 04/06/2024

WALDIR FARES SOBRINHO

CPF: ***787578**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 04/06/2024

LUCIO FARES

CPF: ***883228**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 04/06/2024

HELDER FARES

CPF: ***912148**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 04/06/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.388.256/0001-00

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o quadro societário de LUCIO FARES E DEMAIS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ARTHUR SCORSOLINI FARES, HEITOR SCORSOLINI FARES, LUCILA FARES, GABRIELA FARES DANIEL, WALDIR FARES SOBRINHO, LUCIO FARES, HELDER FARES.

Qual o telefone ou e-mail de LUCIO FARES E DEMAIS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 92192716 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

LUCIO FARES E DEMAIS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/06/2024.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 55.388.256/0001-00?

Este número pertence à empresa LUCIO FARES E DEMAIS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de LUCIO FARES E DEMAIS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o ramo de atuação de LUCIO FARES E DEMAIS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Onde fica a sede de LUCIO FARES E DEMAIS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA SANTA PAULA GLEBA 1A E GLEBA 2A, SN, ZONA RURAL - 14580000 - GUARA/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUCIO FARES E DEMAIS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 55.388.256/0001-00.

Há quanto tempo LUCIO FARES E DEMAIS está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/06/2024.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.