Infoville

APEX BRASIL

Razão Social:
APEX BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
Nome Fantasia:
APEX BRASIL
CNPJ:
55.387.508/0001-86
ATIVASPMATRIZ

A empresa APEX BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, inscrita no CNPJ 55.387.508/0001-86, iniciou suas atividades em 19/08/2020 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de resinas e elastômeros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 13 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 55.387.508/0001-86

CNPJ
55.387.508/0001-86
Razão Social
APEX BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
Nome Fantasia
APEX BRASIL
Data de Abertura
19/08/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/08/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de APEX BRASIL

Atividade principal

4684201Comércio atacadista de resinas e elastômeros

Atividade secundária

2022300Fabricação de intermediários para plastificantes, resinas e fibras

Atividade secundária

2229301Fabricação de artefatos de material plástico para uso pessoal e doméstico

Atividade secundária

2229399Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente

Atividade secundária

3321000Instalação de máquinas e equipamentos industriais

Atividade secundária

3832700Recuperação de materiais plásticos

Sócios e Administradores de APEX BRASIL

PHELIPE DE FREITAS BITENCOURT

CPF: ***818538**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/08/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.387.508/0001-86

Qual o quadro societário de APEX BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PHELIPE DE FREITAS BITENCOURT.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 51783226 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade APEX BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA JAIDIVAL FERREIRA DA SILVA, 110, LOTEAMENTO EMPRESARIAL TATUI-I - 18280608 - SP.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.200.000,00.

Como APEX BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quando APEX BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/08/2020.

A quem pertence o CNPJ 55.387.508/0001-86?

Este número pertence à empresa APEX BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de APEX BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 55.387.508/0001-86.

O que APEX BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4684201 - Comércio atacadista de resinas e elastômeros.

A empresa APEX BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/08/2020.

É seguro fazer negócios com APEX BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.