CBG DEFESA CIBERNETICA
- Razão Social:
- CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- CBG DEFESA CIBERNETICA
- CNPJ:
- 55.277.604/0001-71
A empresa CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 55.277.604/0001-71, iniciou suas atividades em 25/05/2024 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 55.277.604/0001-71
- CNPJ
- 55.277.604/0001-71
- Razão Social
- CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- CBG DEFESA CIBERNETICA
- Data de Abertura
- 25/05/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/05/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CBG DEFESA CIBERNETICA
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Sócios e Administradores de CBG DEFESA CIBERNETICA
CPF: ***854458**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/05/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.277.604/0001-71
Qual a data de fundação de CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/05/2024.
Como entrar em contato com CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 98880068 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é o CNPJ de CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 55.277.604/0001-71, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 55.277.604/0001-71?
O CNPJ 55.277.604/0001-71 pertence a CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quem administra CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLAUDINEI BATISTA GONZAGA.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a atividade principal de CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A empresa CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/05/2024.
Em que cidade CLAUDINEI BATISTA GONZAGA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SAO PAULO/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.