Infoville

DONNA SIRLEI

Razão Social:
DONNA SIRLEI PRODUTOS ARTESANAIS E DECORATIVOS LTDA
Nome Fantasia:
DONNA SIRLEI
CNPJ:
55.264.546/0001-41
ATIVAMTMATRIZ

A empresa DONNA SIRLEI PRODUTOS ARTESANAIS E DECORATIVOS LTDA, inscrita no CNPJ 55.264.546/0001-41, iniciou suas atividades em 24/05/2024 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos saneantes domissanitários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa DONNA SIRLEI

CNPJ
55.264.546/0001-41
Razão Social
DONNA SIRLEI PRODUTOS ARTESANAIS E DECORATIVOS LTDA
Nome Fantasia
DONNA SIRLEI
Data de Abertura
24/05/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/05/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 47.89-0-05 Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários de DONNA SIRLEI

Atividade principal

47.89-0-05Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Atividades secundárias da DONNA SIRLEI PRODUTOS ARTESANAIS E DECORATIVOS LTDA (12)

  • 32.99-0-06Fabricação de velas, inclusive decorativas
  • 32.99-0-99Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente
  • 47.55-5-02Comercio varejista de artigos de armarinho
  • 47.59-8-99Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
  • 47.61-0-03Comércio varejista de artigos de papelaria

Quadro societário

Sócios e Administradores de DONNA SIRLEI

SIRLEI LANIUS

CPF: ***378101**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/05/2024

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Comercio varejista de artigos de armarinho; Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio varejista de artigos de papelaria; Comércio varejista de produtos farmacêuticos homeopáticos; Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal; Comércio varejista de artigos de joalheria; Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos; Comércio varejista de plantas e flores naturais; Comércio varejista de objetos de arte; Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente para Fabricação de velas, inclusive decorativas; Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente; Comercio varejista de artigos de armarinho; Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio varejista de artigos de papelaria; Comércio varejista de produtos farmacêuticos homeopáticos; Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal; Comércio varejista de artigos de joalheria; Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos; Comércio varejista de plantas e flores naturais; Comércio varejista de objetos de arte; Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

    • Nome fantasia

      O nome fantasia foi informado como DONNA SIRLEI.

    • Razão social

      A razão social passou de MYSTIKE PRODUTOS ARTESANAIS LTDA para DONNA SIRLEI PRODUTOS ARTESANAIS E DECORATIVOS LTDA.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal; Fabricação de velas, inclusive decorativas; Comercio varejista de artigos de armarinho; Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio varejista de artigos de papelaria; Comércio varejista de produtos farmacêuticos homeopáticos; Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal; Comércio varejista de artigos de joalheria; Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos; Comércio varejista de plantas e flores naturais; Comércio varejista de objetos de arte; Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente para Comercio varejista de artigos de armarinho; Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio varejista de artigos de papelaria; Comércio varejista de produtos farmacêuticos homeopáticos; Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal; Comércio varejista de artigos de joalheria; Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos; Comércio varejista de plantas e flores naturais; Comércio varejista de objetos de arte; Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

    • Simples Nacional

      A empresa passou a ser optante pelo Simples Nacional

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.264.546/0001-41

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de DONNA SIRLEI PRODUTOS ARTESANAIS E DECORATIVOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789005 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

Qual o quadro societário de DONNA SIRLEI PRODUTOS ARTESANAIS E DECORATIVOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SIRLEI LANIUS.

Quando DONNA SIRLEI PRODUTOS ARTESANAIS E DECORATIVOS LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/05/2024.

Qual o número do CNPJ da empresa DONNA SIRLEI PRODUTOS ARTESANAIS E DECORATIVOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 55.264.546/0001-41.

A quem pertence o CNPJ 55.264.546/0001-41?

Este número pertence à empresa DONNA SIRLEI PRODUTOS ARTESANAIS E DECORATIVOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (66) 9988**** / (0000) 0000**** / LANI*******@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o endereço de DONNA SIRLEI PRODUTOS ARTESANAIS E DECORATIVOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA TROPICAL, 120, CENTRO II - 78635000 - MT.

DONNA SIRLEI PRODUTOS ARTESANAIS E DECORATIVOS LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/05/2024.

Qual a natureza jurídica de DONNA SIRLEI PRODUTOS ARTESANAIS E DECORATIVOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.