Infoville

HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR E OUTRA

Razão Social:
HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
55.236.181/0001-41
ATIVATABAPUA / SPMATRIZ

A empresa HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR E OUTRA, inscrita no CNPJ 55.236.181/0001-41, iniciou suas atividades em 01/12/2023. Está localizada em TABAPUA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
55.236.181/0001-41
Razão Social
HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
01/12/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/12/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

SILVANA RENATA CARDOSO DA COSTA

CPF: ***454548**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 01/12/2023

HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR

CPF: ***637758**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 01/12/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.236.181/0001-41

Há quanto tempo HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR E OUTRA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/12/2023.

Qual o número do CNPJ da empresa HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 55.236.181/0001-41.

HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR E OUTRA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o quadro societário de HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR E OUTRA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: SILVANA RENATA CARDOSO DA COSTA, HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 35232515 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a atividade principal de HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR E OUTRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Como HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

De quem é o CNPJ 55.236.181/0001-41?

Este número pertence à empresa HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA JERONIMO IGNACIO DA COSTA, SN, AREA RURAL DE TABAPUA - 15884899 - TABAPUA/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

HORACIO ALBERTO DA COSTA JUNIOR E OUTRA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/12/2023.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.