Infoville

55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA

Razão Social:
55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
55.200.423/0001-47
ATIVASAO GONCALO / RJMATRIZMEI

A empresa 55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA, inscrita no CNPJ 55.200.423/0001-47, iniciou suas atividades em 20/05/2024. Está localizada em SAO GONCALO / RJ. Sua atividade principal é serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista.

Dados da Receita Federal

CNPJ
55.200.423/0001-47
Razão Social
55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/05/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/05/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4923002Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.200.423/0001-47

Como entrar em contato com 55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA?

O cadastro oficial informa: (21) 70474493 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que data 55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/05/2024.

55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA é MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Como 55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o CNAE de 55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4923002 - Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista.

A empresa 55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/05/2024.

De quem é o CNPJ 55.200.423/0001-47?

Este número pertence à empresa 55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de 55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 55.200.423/0001-47.

É seguro fazer negócios com 55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade 55.200.423 CARLOS RENATO GUIMARAES ESTRELA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ROSALINA BARBOSA, 401, CONJ 2, LINDO PARQUE - 24420170 - SAO GONCALO/RJ.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.