KARIN PET SHOP
- Razão Social:
- J. ALVES DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- KARIN PET SHOP
- CNPJ:
- 55.143.289/0001-90
A empresa J. ALVES DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 55.143.289/0001-90, iniciou suas atividades em 15/05/2024 e está registrada em AM. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 55 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 55.143.289/0001-90
- CNPJ
- 55.143.289/0001-90
- Razão Social
- J. ALVES DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- KARIN PET SHOP
- Data de Abertura
- 15/05/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/05/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de KARIN PET SHOP
Atividade principal
4789004 — Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação
Atividade secundária
3311200 — Manutenção e reparação de tanques, reservatórios metálicos e caldeiras, exceto para veículos
Atividade secundária
3313999 — Manutenção e reparação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos não especificados anteriormente
Atividade secundária
3314702 — Manutenção e reparação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, exceto válvulas
Atividade secundária
3701100 — Gestão de redes de esgoto
Atividade secundária
3702900 — Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes
Sócios e Administradores de KARIN PET SHOP
CPF: ***208922**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/05/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.143.289/0001-90
Qual é o CNPJ de J. ALVES DA SILVA LTDA?
O CNPJ de J. ALVES DA SILVA LTDA é 55.143.289/0001-90, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Em que cidade J. ALVES DA SILVA LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ITAETE, 112, CONJ MUTIRAO, NOVO ALEIXO - 69099000 - AM.
Quando J. ALVES DA SILVA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/05/2024.
Qual o telefone ou e-mail de J. ALVES DA SILVA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (92) 91543314 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de J. ALVES DA SILVA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNAE de J. ALVES DA SILVA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.
Quem administra J. ALVES DA SILVA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JONATHAS ALVES DA SILVA.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a situação cadastral de J. ALVES DA SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 15/05/2024.
A quem pertence o CNPJ 55.143.289/0001-90?
O CNPJ 55.143.289/0001-90 pertence a J. ALVES DA SILVA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.