VAGNER DE OLIVEIRA E OUTROS
- Razão Social:
- VAGNER DE OLIVEIRA E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 55.143.282/0003-30
A empresa VAGNER DE OLIVEIRA E OUTROS, inscrita no CNPJ 55.143.282/0003-30, iniciou suas atividades em 27/09/2024. Está localizada em ITAPETININGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 55.143.282/0003-30
- Razão Social
- VAGNER DE OLIVEIRA E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/09/2024
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/09/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
111303 — Cultivo de trigo
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.143.282/0003-30
Qual é a atividade principal de VAGNER DE OLIVEIRA E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Em que data VAGNER DE OLIVEIRA E OUTROS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/09/2024.
Como entrar em contato com VAGNER DE OLIVEIRA E OUTROS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 32596124 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com VAGNER DE OLIVEIRA E OUTROS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de VAGNER DE OLIVEIRA E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO LUIZ II - GLEBA B3, SN, BOA VISTA - 18215899 - ITAPETININGA/SP.
Como VAGNER DE OLIVEIRA E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
A empresa VAGNER DE OLIVEIRA E OUTROS está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/09/2024.
De quem é o CNPJ 55.143.282/0003-30?
Este número pertence à empresa VAGNER DE OLIVEIRA E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para VAGNER DE OLIVEIRA E OUTROS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 55.143.282/0003-30.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.