Infoville

MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA

Razão Social:
MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
55.049.031/0001-29
ATIVASAO JOSE DOS CAMPOS / SPMATRIZ

A empresa MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA, inscrita no CNPJ 55.049.031/0001-29, iniciou suas atividades em 08/05/2024. Está localizada em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP. Sua atividade principal é holdings de instituições não-financeiras.

Dados da Receita Federal do CNPJ 55.049.031/0001-29

CNPJ
55.049.031/0001-29
Razão Social
MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/05/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 2.634.134,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/05/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA

Atividade principal

6462000Holdings de instituições não-financeiras

Atividade secundária

6463800Outras sociedades de participação, exceto holdings

Atividade secundária

6810201Compra e venda de imóveis próprios

Atividade secundária

6810202Aluguel de imóveis próprios

Atividade secundária

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Sócios e Administradores de MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA

FILIPE MAX DE SIQUEIRA SOUZA

CPF: ***028338**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/05/2024

ADRIANO MAX DE SIQUEIRA SOUZA

CPF: ***204028**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/05/2024

VILMA CLARETE DE SIQUEIRA SOUZA

CPF: ***420038**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/05/2024

NEWTON MAX DE SOUZA

CPF: ***420388**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/05/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.049.031/0001-29

Quem são os sócios de MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FILIPE MAX DE SIQUEIRA SOUZA, ADRIANO MAX DE SIQUEIRA SOUZA, VILMA CLARETE DE SIQUEIRA SOUZA, NEWTON MAX DE SOUZA.

Qual o tipo de constituição de MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a situação cadastral de MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/05/2024.

Qual o capital social de MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.634.134,00.

Em que data MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/05/2024.

Qual é a inscrição no CNPJ de MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 55.049.031/0001-29.

MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a atividade principal de MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.

De quem é o CNPJ 55.049.031/0001-29?

O CNPJ 55.049.031/0001-29 pertence a MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA ALFREDO IGNACIO NOGUEIRA PENIDO, 300, EDIF TERRACO AQUARIUS SALA 87, PARQUE RESIDENCIAL AQUARIUS - 12246000 - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP.

Como entrar em contato com MAX SOUZA E SIQUEIRA HOLDING LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 97450444 / (12) 97110504 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.