Infoville

SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO

Razão Social:
SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
55.039.649/0001-08
ATIVACRUZEIRO / SPMATRIZ

A empresa SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO, inscrita no CNPJ 55.039.649/0001-08, iniciou suas atividades em 07/05/2024 e está registrada em CRUZEIRO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 55.039.649/0001-08

CNPJ
55.039.649/0001-08
Razão Social
SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/05/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/05/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.039.649/0001-08

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o endereço de SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA JARACATIA, S/N, EMBAU-MIRIM - 12759899 - CRUZEIRO/SP.

Há quanto tempo SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/05/2024.

Qual o número do CNPJ da empresa SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 55.039.649/0001-08.

Qual o CNAE de SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

É seguro fazer negócios com SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 55.039.649/0001-08?

O CNPJ 55.039.649/0001-08 pertence a SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/05/2024.

Como entrar em contato com SABRINA MARIA LEMOS DE BRITO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (35) 99395446 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.