CLINICA DAS EMOCOES
- Razão Social:
- JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA
- Nome Fantasia:
- CLINICA DAS EMOCOES
- CNPJ:
- 55.006.261/0001-00
A empresa JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA, inscrita no CNPJ 55.006.261/0001-00, iniciou suas atividades em 06/05/2024. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 55.006.261/0001-00
- Razão Social
- JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA
- Nome Fantasia
- CLINICA DAS EMOCOES
- Data de Abertura
- 06/05/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/05/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8690901 — Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana
Atividade secundária
8592903 — Ensino de música
Atividade secundária
8593700 — Ensino de idiomas
Sócios e Administradores
JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA
CPF: ***273044**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/05/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.006.261/0001-00
Há quanto tempo JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/05/2024.
A empresa JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/05/2024.
De quem é o CNPJ 55.006.261/0001-00?
Este número pertence à empresa JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Qual é a atividade principal de JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8690901 - Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana.
Onde fica a sede de JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SAO PAULO/SP.
JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como entrar em contato com JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA?
O cadastro oficial informa: (41) 98880068 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 55.006.261/0001-00.
Qual o tipo de constituição de JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o quadro societário de JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOAO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA FRAGA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.