ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA
- Razão Social:
- ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 54.977.670/0001-91
A empresa ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA, inscrita no CNPJ 54.977.670/0001-91, iniciou suas atividades em 02/05/2024. Está localizada em CONCEICAO DO JACUIPE / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 54.977.670/0001-91
- Razão Social
- ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/05/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/05/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores
ALEF SANTANA DA SILVA XAVIER
CPF: ***485155**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/05/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.977.670/0001-91
A quem pertence o CNPJ 54.977.670/0001-91?
O CNPJ 54.977.670/0001-91 pertence a ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
O que ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 32432685 / (75) 32432065 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Há quanto tempo ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/05/2024.
ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/05/2024.
Onde fica a sede de ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA BENJAMIN COSTA, 04, CASA, CENTRO - 44245000 - CONCEICAO DO JACUIPE/BA.
ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 54.977.670/0001-91.
Como ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quem administra ALEF S. DA SILVA XAVIER LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALEF SANTANA DA SILVA XAVIER.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.