OW CONSULTING BUSINESS INTELLIGENCE
- Razão Social:
- OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- OW CONSULTING BUSINESS INTELLIGENCE
- CNPJ:
- 54.976.768/0001-24
A empresa OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 54.976.768/0001-24, iniciou suas atividades em 02/05/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 54.976.768/0001-24
- CNPJ
- 54.976.768/0001-24
- Razão Social
- OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- OW CONSULTING BUSINESS INTELLIGENCE
- Data de Abertura
- 02/05/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/05/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de OW CONSULTING BUSINESS INTELLIGENCE
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6190601 — Provedores de acesso às redes de comunicações
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
8599603 — Treinamento em informática
Atividade secundária
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Sócios e Administradores de OW CONSULTING BUSINESS INTELLIGENCE
CPF: ***471538**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/05/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.976.768/0001-24
Qual o CNAE de OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BOM PASTOR, 529, SALA 03, IPIRANGA - 04203050 - SP.
Qual a natureza jurídica de OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quando OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/05/2024.
Qual o quadro societário de OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: OSWALDO ALVIM DA SILVA LIMA.
OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Qual é o CNPJ de OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 54.976.768/0001-24, conforme registrado na Receita Federal.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 54.976.768/0001-24?
O CNPJ 54.976.768/0001-24 pertence a OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OSWALDO LIMA CONSULTORIA DA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/05/2024.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 38544000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.