Infoville

ITEAC

Razão Social:
INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU
Nome Fantasia:
ITEAC
CNPJ:
54.942.604/0001-86
ATIVAPEMATRIZ

A empresa INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU, inscrita no CNPJ 54.942.604/0001-86, iniciou suas atividades em 27/02/2024 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 20 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.942.604/0001-86

CNPJ
54.942.604/0001-86
Razão Social
INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU
Nome Fantasia
ITEAC
Data de Abertura
27/02/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/02/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ITEAC

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

7220700Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas

Atividade secundária

7490199Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8412400Regulação das atividades de saúde, educação, serviços culturais e outros serviços sociais

Atividade secundária

8550302Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares

Atividade secundária

8592999Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente

Sócios e Administradores de ITEAC

WILLIANE CLAUDINO SILVA DE OLIVEIRA

CPF: ***718414**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 27/02/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.942.604/0001-86

Qual o CNPJ registrado para INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 54.942.604/0001-86.

É seguro fazer negócios com INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem são os sócios de INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: WILLIANE CLAUDINO SILVA DE OLIVEIRA.

INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/02/2024.

Qual o capital social de INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU?

O cadastro oficial informa: (81) 81312244 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a natureza jurídica de INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual o ramo de atuação de INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Onde fica a sede de INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU?

O endereço informado no cadastro é RUA EUCLIDES DA CUNHA, 141, INDIANOPOLIS - 55026210 - PE.

Em que data INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/02/2024.

De quem é o CNPJ 54.942.604/0001-86?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de INSTITUTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE CARUARU.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.