Infoville

CONSORCIO EY/MANESCO/ENCIBRA/SANEARES-MA

Razão Social:
CONSORCIO EY/ MANESCO/ ENCIBRA/ SANEARES-MARANHAO
Nome Fantasia:
CONSORCIO EY/MANESCO/ENCIBRA/SANEARES-MA
CNPJ:
54.941.312/0001-29
ATIVASPMATRIZ

A empresa CONSORCIO EY/ MANESCO/ ENCIBRA/ SANEARES-MARANHAO, inscrita no CNPJ 54.941.312/0001-29, iniciou suas atividades em 30/04/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.941.312/0001-29

CNPJ
54.941.312/0001-29
Razão Social
CONSORCIO EY/ MANESCO/ ENCIBRA/ SANEARES-MARANHAO
Nome Fantasia
CONSORCIO EY/MANESCO/ENCIBRA/SANEARES-MA
Data de Abertura
30/04/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Consórcio de Sociedades
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/04/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSORCIO EY/MANESCO/ENCIBRA/SANEARES-MA

Atividade principal

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

6911701Serviços advocatícios

Atividade secundária

7112000Serviços de engenharia

Sócios e Administradores de CONSORCIO EY/MANESCO/ENCIBRA/SANEARES-MA

ENCIBRA S A ESTUDOS E PROJETOS DE ENGENHARIA

CNPJ: 33.160.102/0001-23

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 30/04/2024

SANEARES - INFRAESTRUTURA E SANEAMENTO LTDA

CNPJ: 34.830.445/0001-10

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 30/04/2024

ERNST & YOUNG ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

CNPJ: 59.527.788/0001-31

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 30/04/2024

MANESCO ADVOGADOS

CNPJ: 66.865.965/0001-55

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 30/04/2024

GUSTAVO ADOLFO LEITE DE GUSMAO

CPF: ***401816**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/04/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.941.312/0001-29

O que CONSORCIO EY/ MANESCO/ ENCIBRA/ SANEARES-MARANHAO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

É seguro fazer negócios com CONSORCIO EY/ MANESCO/ ENCIBRA/ SANEARES-MARANHAO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de CONSORCIO EY/ MANESCO/ ENCIBRA/ SANEARES-MARANHAO?

O cadastro oficial informa: (11) 25736423 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como CONSORCIO EY/ MANESCO/ ENCIBRA/ SANEARES-MARANHAO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Consórcio de Sociedades.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

CONSORCIO EY/ MANESCO/ ENCIBRA/ SANEARES-MARANHAO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/04/2024.

Há quanto tempo CONSORCIO EY/ MANESCO/ ENCIBRA/ SANEARES-MARANHAO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/04/2024.

Quem são os sócios de CONSORCIO EY/ MANESCO/ ENCIBRA/ SANEARES-MARANHAO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ENCIBRA S A ESTUDOS E PROJETOS DE ENGENHARIA, SANEARES - INFRAESTRUTURA E SANEAMENTO LTDA, ERNST & YOUNG ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, MANESCO ADVOGADOS, GUSTAVO ADOLFO LEITE DE GUSMAO.

De quem é o CNPJ 54.941.312/0001-29?

O CNPJ 54.941.312/0001-29 pertence a CONSORCIO EY/ MANESCO/ ENCIBRA/ SANEARES-MARANHAO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o número do CNPJ da empresa CONSORCIO EY/ MANESCO/ ENCIBRA/ SANEARES-MARANHAO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 54.941.312/0001-29.

Onde fica a sede de CONSORCIO EY/ MANESCO/ ENCIBRA/ SANEARES-MARANHAO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHEK, 1909, ANDAR 9, VILA NOVA CONCEICAO - 04543011 - SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.