Infoville

CENTRO ESPIRITA DO ALEM

Razão Social:
CENTRO ESPIRITA DO ALEM
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
54.917.992/0001-45
ATIVASAO JOAQUIM DA BARRA / SPMATRIZ

A empresa CENTRO ESPIRITA DO ALEM, inscrita no CNPJ 54.917.992/0001-45, iniciou suas atividades em 18/07/1986. Está localizada em SAO JOAQUIM DA BARRA / SP. Sua atividade principal é serviços de assistência social sem alojamento.

Dados da Receita Federal

CNPJ
54.917.992/0001-45
Razão Social
CENTRO ESPIRITA DO ALEM
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/07/1986
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/07/1998
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8800600Serviços de assistência social sem alojamento

Atividade secundária

8550302Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares

Atividade secundária

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Sócios e Administradores

ELIZETE APARECIDA BONATO DE SOUZA

CPF: ***178208**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/03/2021

SABRINA RENATA PADILHA DURAN RODRIGUES

CPF: ***913948**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 11/02/2015

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.917.992/0001-45

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a data de fundação de CENTRO ESPIRITA DO ALEM?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/07/1986.

Qual é o CNPJ de CENTRO ESPIRITA DO ALEM?

O CNPJ de CENTRO ESPIRITA DO ALEM é 54.917.992/0001-45, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de CENTRO ESPIRITA DO ALEM?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

A empresa CENTRO ESPIRITA DO ALEM está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/07/1998.

Em que cidade CENTRO ESPIRITA DO ALEM está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA GOIAS, 950, CENTRO - 14600000 - SAO JOAQUIM DA BARRA/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de CENTRO ESPIRITA DO ALEM?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8800600 - Serviços de assistência social sem alojamento.

Quem administra CENTRO ESPIRITA DO ALEM?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ELIZETE APARECIDA BONATO DE SOUZA, SABRINA RENATA PADILHA DURAN RODRIGUES.

A quem pertence o CNPJ 54.917.992/0001-45?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CENTRO ESPIRITA DO ALEM.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.