Infoville

CANBRAS TVA CABO LTDA

Razão Social:
CANBRAS TVA CABO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
54.906.987/0001-37
BAIXADASPMATRIZ

A empresa CANBRAS TVA CABO LTDA, inscrita no CNPJ 54.906.987/0001-37, iniciou suas atividades em 19/09/1985 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a operadoras de televisão por assinatura por cabo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.906.987/0001-37

CNPJ
54.906.987/0001-37
Razão Social
CANBRAS TVA CABO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/09/1985
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 310.598,28
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 30/04/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CANBRAS TVA CABO LTDA

Atividade principal

6141800Operadoras de televisão por assinatura por cabo

Atividade secundária

6142600Operadoras de televisão por assinatura por microondas

Atividade secundária

6143400Operadoras de televisão por assinatura por satélite

Sócios e Administradores de CANBRAS TVA CABO LTDA

NET SERVICOS DE COMUNICACAO S/A

CNPJ: 00.108.786/0001-65

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 12/06/2007

VIVAX LTDA.

CNPJ: 01.402.946/0001-47

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/07/2004

JOAO ADALBERTO ELEK JUNIOR

CPF: ***003047**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/06/2007

JOSE ANTONIO GUARALDI FELIX

CPF: ***448620**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/06/2007

EDUARDO ASPESI

CPF: ***847730**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/03/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.906.987/0001-37

A empresa CANBRAS TVA CABO LTDA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 30/04/2009.

Quando CANBRAS TVA CABO LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/09/1985.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 310.598,28.

Qual a natureza jurídica de CANBRAS TVA CABO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

CANBRAS TVA CABO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 54.906.987/0001-37?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CANBRAS TVA CABO LTDA.

Quem são os sócios de CANBRAS TVA CABO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: NET SERVICOS DE COMUNICACAO S/A, VIVAX LTDA., JOAO ADALBERTO ELEK JUNIOR, JOSE ANTONIO GUARALDI FELIX, EDUARDO ASPESI.

Qual o endereço de CANBRAS TVA CABO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA JOSE MENEGHEL, 65, SALA 14, D I MARIA ABRAAO - 13478820 - SP.

Qual o número do CNPJ da empresa CANBRAS TVA CABO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 54.906.987/0001-37.

O que CANBRAS TVA CABO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6141800 - Operadoras de televisão por assinatura por cabo.

Como entrar em contato com CANBRAS TVA CABO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 34718172 / (19) 34718350 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.