MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA
- Razão Social:
- MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 54.887.620/0001-13
A empresa MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA, inscrita no CNPJ 54.887.620/0001-13, iniciou suas atividades em 10/04/2024. Está localizada em CASA BRANCA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal do CNPJ 54.887.620/0001-13
- CNPJ
- 54.887.620/0001-13
- Razão Social
- MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/04/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/04/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.887.620/0001-13
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 54.887.620/0001-13?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA.
Qual o capital social de MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
Há quanto tempo MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/04/2024.
Como MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o CNPJ registrado para MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 54.887.620/0001-13.
Qual o telefone ou e-mail de MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 99422696 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Onde fica a sede de MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA DA BOMBA D'AGUA, S/N, AREA RURAL DE CASA BRANCA - 13707899 - CASA BRANCA/SP.
MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MURILO DOMINGOS CASTOLDI CARRARA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/04/2024.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.