Infoville

MB INFORMATICA

Razão Social:
MBA DA COSTA
Nome Fantasia:
MB INFORMATICA
CNPJ:
54.883.382/0001-78
ATIVAPRESIDENTE EPITACIO / SPMATRIZ

A empresa MBA DA COSTA, inscrita no CNPJ 54.883.382/0001-78, iniciou suas atividades em 25/04/2024. Está localizada em PRESIDENTE EPITACIO / SP. Sua atividade principal é reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
54.883.382/0001-78
Razão Social
MBA DA COSTA
Nome Fantasia
MB INFORMATICA
Data de Abertura
25/04/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/04/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Atividade secundária

6190699Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

8599603Treinamento em informática

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.883.382/0001-78

Qual o capital social de MBA DA COSTA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Qual o ramo de atuação de MBA DA COSTA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

MBA DA COSTA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/04/2024.

Em que cidade MBA DA COSTA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA OLAVO BILAC, 11-19, VILA PORTO TIBIRICA - 19470000 - PRESIDENTE EPITACIO/SP.

MBA DA COSTA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é o CNPJ de MBA DA COSTA?

O CNPJ de MBA DA COSTA é 54.883.382/0001-78, conforme registrado na Receita Federal.

Como MBA DA COSTA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Há quanto tempo MBA DA COSTA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/04/2024.

Como entrar em contato com MBA DA COSTA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 96514709 / (18) 97988966 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com MBA DA COSTA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 54.883.382/0001-78?

O CNPJ 54.883.382/0001-78 pertence a MBA DA COSTA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.