IMPERIO DAS CAPAS
- Razão Social:
- IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA
- Nome Fantasia:
- IMPERIO DAS CAPAS
- CNPJ:
- 54.883.114/0001-56
A empresa IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA, inscrita no CNPJ 54.883.114/0001-56, iniciou suas atividades em 25/04/2024. Está localizada em BOQUIM / SE. Sua atividade principal é lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 54.883.114/0001-56
- Razão Social
- IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA
- Nome Fantasia
- IMPERIO DAS CAPAS
- Data de Abertura
- 25/04/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/04/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Atividade secundária
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Sócios e Administradores
MAXWELL HENRIQUE OLIVEIRA RIBEIRO
CPF: ***894905**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/12/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.883.114/0001-56
Qual o endereço de IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA DESEMB. RINALDO COSTA E SILVA, 143, CENTRO - 49360000 - BOQUIM/SE.
Qual o telefone ou e-mail de IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (79) 96848579 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o quadro societário de IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MAXWELL HENRIQUE OLIVEIRA RIBEIRO.
Qual o número do CNPJ da empresa IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 54.883.114/0001-56.
Qual é a atividade principal de IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4713002 - Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.
IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/04/2024.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual a data de fundação de IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/04/2024.
Qual o capital social de IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
A quem pertence o CNPJ 54.883.114/0001-56?
O CNPJ 54.883.114/0001-56 pertence a IMPERIO DAS CAPAS E ACESSORIOS PARA CELULARES BOQUIM LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.