Infoville

LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA

Razão Social:
LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
54.809.682/0001-07
ATIVASANTO ANDRE / SPMATRIZ

A empresa LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA, inscrita no CNPJ 54.809.682/0001-07, iniciou suas atividades em 19/04/2024. Está localizada em SANTO ANDRE / SP. Sua atividade principal é restaurantes e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
54.809.682/0001-07
Razão Social
LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/04/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 110.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/04/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

5320202Serviços de entrega rápida

Sócios e Administradores

DOUGLAS MIRANDA GOMES

CPF: ***910948**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/04/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.809.682/0001-07

Qual o número do CNPJ da empresa LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 54.809.682/0001-07.

Quem são os sócios de LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DOUGLAS MIRANDA GOMES.

Qual o telefone ou e-mail de LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 41252388 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 110.000,00.

De quem é o CNPJ 54.809.682/0001-07?

Este número pertence à empresa LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Onde fica a sede de LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA LEONILDA, 590, VILA CAMILOPOLIS - 09230260 - SANTO ANDRE/SP.

LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/04/2024.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611201 - Restaurantes e similares.

Como LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual a data de fundação de LEONILDA PIZZA E ESFIHA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/04/2024.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.