Infoville

REINALDO CARMO DE CARVALHO

Razão Social:
REINALDO CARMO DE CARVALHO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
54.778.157/0001-71
ATIVACAJURU / SPMATRIZ

A empresa REINALDO CARMO DE CARVALHO, inscrita no CNPJ 54.778.157/0001-71, iniciou suas atividades em 17/04/2024. Está localizada em CAJURU / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.778.157/0001-71

CNPJ
54.778.157/0001-71
Razão Social
REINALDO CARMO DE CARVALHO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/04/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/04/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de REINALDO CARMO DE CARVALHO

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

139399Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de REINALDO CARMO DE CARVALHO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.778.157/0001-71

Qual a natureza jurídica de REINALDO CARMO DE CARVALHO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o capital social de REINALDO CARMO DE CARVALHO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo REINALDO CARMO DE CARVALHO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/04/2024.

Qual é a inscrição no CNPJ de REINALDO CARMO DE CARVALHO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 54.778.157/0001-71.

Qual é a atividade principal de REINALDO CARMO DE CARVALHO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o endereço de REINALDO CARMO DE CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO MARIA MERCEDES, S/N, KM 6, ZONA RURAL - 14240000 - CAJURU/SP.

Qual é a situação cadastral de REINALDO CARMO DE CARVALHO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, REINALDO CARMO DE CARVALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/04/2024.

Como entrar em contato com REINALDO CARMO DE CARVALHO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 92760808 / (16) 92345719 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 54.778.157/0001-71?

O CNPJ 54.778.157/0001-71 pertence a REINALDO CARMO DE CARVALHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.