Infoville

54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO

Razão Social:
54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
54.759.136/0001-09
ATIVARIBEIRAO PIRES / SPMATRIZMEI

A empresa 54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO, inscrita no CNPJ 54.759.136/0001-09, iniciou suas atividades em 16/04/2024 e está registrada em RIBEIRAO PIRES / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços especializados para construção não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.759.136/0001-09

CNPJ
54.759.136/0001-09
Razão Social
54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/04/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 3.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/04/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO

Atividade principal

4399199Serviços especializados para construção não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de 54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.759.136/0001-09

O que 54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4399199 - Serviços especializados para construção não especificados anteriormente.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Qual é a inscrição no CNPJ de 54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 54.759.136/0001-09.

Como 54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.000,00.

Como entrar em contato com 54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO?

O cadastro oficial informa: (11) 75970569 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

De quem é o CNPJ 54.759.136/0001-09?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO.

54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/04/2024.

Em que data 54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/04/2024.

Qual o endereço de 54.759.136 LEONARDO AUGUSTO DA SILVA ARAUJO?

O endereço informado no cadastro é RUA CLEMENTE PERALTA, 763, CONJ, REPRESA - 09415110 - RIBEIRAO PIRES/SP.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.