ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA.
- Razão Social:
- ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA.
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 54.749.239/0001-98
A empresa ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA., inscrita no CNPJ 54.749.239/0001-98, iniciou suas atividades em 19/08/1985 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 54.749.239/0001-98
- CNPJ
- 54.749.239/0001-98
- Razão Social
- ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/08/1985
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 600.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/06/2001
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA.
Atividade principal
7319099 — Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7319001 — Criação de estandes para feiras e exposições
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Atividade secundária
7319003 — Marketing direto
Atividade secundária
7319004 — Consultoria em publicidade
Sócios e Administradores de ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA.
ANA MARIA FIGUEIREDO BISELLI AIDAR
CPF: ***013338**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 05/06/2000
ANDRE MONTEIRO DE BARROS BISELLI
CPF: ***059158**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 26/01/2015
ROBERTO MONTEIRO DE BARROS BISELLI
CPF: ***111598**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 26/01/2015
MARCO ANTONIO FIGUEIREDO BISELLI
CPF: ***192268**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 23/06/2005
CPF: ***277908**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 05/06/2000
CELINA MONTEIRO DE BARROS BISELLI
CPF: ***316538**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/06/2000
CPF: ***423098**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 05/06/2000
CPF: ***741108**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 23/06/2005
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.749.239/0001-98
Quem são os sócios de ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA.?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA MARIA FIGUEIREDO BISELLI AIDAR, ANDRE MONTEIRO DE BARROS BISELLI, ROBERTO MONTEIRO DE BARROS BISELLI, MARCO ANTONIO FIGUEIREDO BISELLI, PAOLO JOSE CESARE BISELLI, CELINA MONTEIRO DE BARROS BISELLI, LUCILA MARTENS BERTONCELLO, GEORGES LOUIS MARTENS FILHO.
Qual é a inscrição no CNPJ de ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA.?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 54.749.239/0001-98.
Como entrar em contato com ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA.?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 30905923 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA. foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/08/1985.
ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA. ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/06/2001.
Como ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA. está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
É seguro fazer negócios com ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA.?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA. está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ALAMEDA LORENA, 427, ANDAR 8 CONJ 87, JARDIM PAULISTA - 01424003 - SAO PAULO/SP.
O que ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA. faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7319099 - Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente.
A quem pertence o CNPJ 54.749.239/0001-98?
O CNPJ 54.749.239/0001-98 pertence a ITEM ASSESSORIA DE COMUNICACAO LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 600.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.