Infoville

DISTRIBUIDORA RPN

Razão Social:
RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA
Nome Fantasia:
DISTRIBUIDORA RPN
CNPJ:
54.690.874/0001-47
ATIVAESTIVA GERBI / SPMATRIZ

A empresa RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA, inscrita no CNPJ 54.690.874/0001-47, iniciou suas atividades em 11/04/2024 e está registrada em ESTIVA GERBI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.690.874/0001-47

CNPJ
54.690.874/0001-47
Razão Social
RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA
Nome Fantasia
DISTRIBUIDORA RPN
Data de Abertura
11/04/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/04/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DISTRIBUIDORA RPN

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4635401Comércio atacadista de água mineral

Atividade secundária

4635499Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividade secundária

4646001Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria

Atividade secundária

4646002Comércio atacadista de produtos de higiene pessoal

Sócios e Administradores de DISTRIBUIDORA RPN

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.690.874/0001-47

Qual o endereço de RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA?

O endereço informado no cadastro é RUA EUCLIDES LOURENCO, 380, BRCAO A, CHACARAS PRIMAVERA - 13858508 - ESTIVA GERBI/SP.

É seguro fazer negócios com RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quando RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/04/2024.

A empresa RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/04/2024.

Qual o telefone ou e-mail de RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 98974023 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 54.690.874/0001-47.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 54.690.874/0001-47?

O CNPJ 54.690.874/0001-47 pertence a RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual o tipo de constituição de RAFAEL PIRES NOITEL - ATACADISTA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.