Infoville

LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A.

Razão Social:
LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A.
CNPJ:
54.589.556/0001-94
ATIVASPMATRIZ

A empresa LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A., inscrita no CNPJ 54.589.556/0001-94, iniciou suas atividades em 04/04/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a transmissão de energia elétrica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A.

CNPJ
54.589.556/0001-94
Razão Social
LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/04/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 26.419.806,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/04/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 35.12-3-00 Transmissão de energia elétrica de LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A.

Atividade principal

35.12-3-00Transmissão de energia elétrica

Atividades secundárias da LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A. (4)

  • 35.11-5-02Atividades de coordenação e controle da operação da geração e transmissão de energia elétrica
  • 42.21-9-02Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica
  • 43.21-5-00Instalação e manutenção elétrica
  • 43.29-1-04Montagem e instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos

Quadro societário

Sócios e Administradores de LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A.

CLAUDIO ZOPONE

CPF: ***114538**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 04/04/2024

GERALDO MAGELA TERRA

CPF: ***412156**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 04/04/2024

ANDRE LUIS MORAES

CPF: ***615618**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 04/04/2024

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Entrada de sócio

      CLAUDIO ZOPONE entrou na sociedade como Diretor.

    • Entrada de sócio

      GERALDO MAGELA TERRA entrou na sociedade como Diretor.

    • Entrada de sócio

      ANDRE LUIS MORAES entrou na sociedade como Diretor.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.589.556/0001-94

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual o telefone ou e-mail de LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 2106**** / ZOP***@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quando LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A. foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/04/2024.

Quem são os sócios de LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLAUDIO ZOPONE, GERALDO MAGELA TERRA, ANDRE LUIS MORAES.

Como LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A. está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Anônima Fechada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 26.419.806,00.

Qual o ramo de atuação de LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A.?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 3512300 - Transmissão de energia elétrica.

De quem é o CNPJ 54.589.556/0001-94?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A..

Qual o endereço de LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA EDUARDO BARBOSA FALLEIROS, 67, LOTE 02, CENTRO - 14500000 - SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 54.589.556/0001-94.

É seguro fazer negócios com LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A.?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa LUZ DA ALTA MOGIANA SPE S.A. está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/04/2024.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.