Infoville

CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA

Razão Social:
CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA
Nome Fantasia:
CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA
CNPJ:
54.579.772/0001-59
ATIVAFORTALEZA / CEMATRIZ

A empresa CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA, inscrita no CNPJ 54.579.772/0001-59, iniciou suas atividades em 03/04/2024. Está localizada em FORTALEZA / CE. Sua atividade principal é atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes.

Dados da Receita Federal

CNPJ
54.579.772/0001-59
Razão Social
CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA
Nome Fantasia
CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA
Data de Abertura
03/04/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/04/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

3702900Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes

Sócios e Administradores

MAZUILO ALVES FERREIRA DA SILVA

CPF: ***386273**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/01/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.579.772/0001-59

Qual o CNPJ registrado para CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 54.579.772/0001-59.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a situação cadastral de CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/04/2024.

Qual o telefone ou e-mail de CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (85) 96321400 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a data de fundação de CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/04/2024.

CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o endereço de CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RENATO MAGALHAES, 191, CASA 03, MONDUBIM - 60752280 - FORTALEZA/CE.

Quem são os sócios de CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MAZUILO ALVES FERREIRA DA SILVA.

Como CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

De quem é o CNPJ 54.579.772/0001-59?

O CNPJ 54.579.772/0001-59 pertence a CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de CRM DETETIZADORA E DESENTUPIDORA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3702900 - Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.