Infoville

FIBONACCI

Razão Social:
FIBONACCI CORPORATION DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia:
FIBONACCI
CNPJ:
54.551.626/0001-15
ATIVAMGMATRIZ

A empresa FIBONACCI CORPORATION DO BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ 54.551.626/0001-15, iniciou suas atividades em 02/04/2024 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a torrefação e moagem de café. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.551.626/0001-15

CNPJ
54.551.626/0001-15
Razão Social
FIBONACCI CORPORATION DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia
FIBONACCI
Data de Abertura
02/04/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 75.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/04/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FIBONACCI

Atividade principal

1081302Torrefação e moagem de café

Atividade secundária

4637101Comércio atacadista de café torrado, moído e solúvel

Atividade secundária

4637199Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Sócios e Administradores de FIBONACCI

BERNARDO PAULINELLI COIMBRA BASILIO

CPF: ***026296**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 23/07/2025

TIAGO AUGUSTO PEREIRA BASILIO

CPF: ***093896**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/04/2024

MARIA SOPHIA PAULINELLI COIMBRA BASILIO

CPF: ***246066**

Qualificação: Sócio Menor (Assistido/Representado)

Data de entrada na sociedade: 23/07/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.551.626/0001-15

Em que data FIBONACCI CORPORATION DO BRASIL LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/04/2024.

Qual a natureza jurídica de FIBONACCI CORPORATION DO BRASIL LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a inscrição no CNPJ de FIBONACCI CORPORATION DO BRASIL LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 54.551.626/0001-15.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 54.551.626/0001-15?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FIBONACCI CORPORATION DO BRASIL LTDA.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 75.000,00.

Quem são os sócios de FIBONACCI CORPORATION DO BRASIL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: BERNARDO PAULINELLI COIMBRA BASILIO, TIAGO AUGUSTO PEREIRA BASILIO, MARIA SOPHIA PAULINELLI COIMBRA BASILIO.

O que FIBONACCI CORPORATION DO BRASIL LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1081302 - Torrefação e moagem de café.

Onde fica a sede de FIBONACCI CORPORATION DO BRASIL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SAO FRANCISCO, 40, SALA A, DOM BELCHIOR - 35595000 - MG.

FIBONACCI CORPORATION DO BRASIL LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/04/2024.

Qual o telefone ou e-mail de FIBONACCI CORPORATION DO BRASIL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (37) 34216600 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.