Infoville

FECAMIG

Razão Social:
FEDERACAO DE CULTURA AFRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Nome Fantasia:
FECAMIG
CNPJ:
54.510.612/0001-53
ATIVAMGMATRIZ

A empresa FEDERACAO DE CULTURA AFRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, inscrita no CNPJ 54.510.612/0001-53, iniciou suas atividades em 26/03/2024 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.510.612/0001-53

CNPJ
54.510.612/0001-53
Razão Social
FEDERACAO DE CULTURA AFRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Nome Fantasia
FECAMIG
Data de Abertura
26/03/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/03/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FECAMIG

Atividade principal

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

8550302Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares

Atividade secundária

8592999Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente

Atividade secundária

8800600Serviços de assistência social sem alojamento

Atividade secundária

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de FECAMIG

ADEMIR DARIO DOS SANTOS BARBOSA

CPF: ***212626**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 26/03/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.510.612/0001-53

Qual o CNPJ registrado para FEDERACAO DE CULTURA AFRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 54.510.612/0001-53.

Onde fica a sede de FEDERACAO DE CULTURA AFRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CAPANEMA, 681, APT 201, COQUEIROS - 30880450 - MG.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 54.510.612/0001-53?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FEDERACAO DE CULTURA AFRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

Qual a data de fundação de FEDERACAO DE CULTURA AFRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/03/2024.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

FEDERACAO DE CULTURA AFRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/03/2024.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de FEDERACAO DE CULTURA AFRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9493600 - Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte.

Qual o telefone ou e-mail de FEDERACAO DE CULTURA AFRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS?

O cadastro oficial informa: (31) 91548605 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como FEDERACAO DE CULTURA AFRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual o quadro societário de FEDERACAO DE CULTURA AFRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ADEMIR DARIO DOS SANTOS BARBOSA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.