Infoville

REPAREI

Razão Social:
REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA
Nome Fantasia:
REPAREI
CNPJ:
54.413.590/0001-03
ATIVASPMATRIZ

A empresa REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA, inscrita no CNPJ 54.413.590/0001-03, iniciou suas atividades em 21/03/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.413.590/0001-03

CNPJ
54.413.590/0001-03
Razão Social
REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA
Nome Fantasia
REPAREI
Data de Abertura
21/03/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/03/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de REPAREI

Atividade principal

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Atividade secundária

4741500Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Sócios e Administradores de REPAREI

GABRIEL CHAGAS DA SILVA

CPF: ***267328**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/03/2024

DANIELA CHAGAS DA SILVA

CPF: ***290358**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/03/2024

GERALDO JOSE CHAGAS DA SILVA JUNIOR

CPF: ***363418**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/03/2024

FELIPE CHAGAS DA SILVA

CPF: ***727608**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/03/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.413.590/0001-03

Qual o tipo de constituição de REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNAE de REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

A empresa REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/03/2024.

Qual o número do CNPJ da empresa REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 54.413.590/0001-03.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual a data de fundação de REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/03/2024.

Qual o telefone ou e-mail de REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 69059811 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA CAMPINAS, 7, VILA BRASILEIRA - 13256500 - SP.

De quem é o CNPJ 54.413.590/0001-03?

O CNPJ 54.413.590/0001-03 pertence a REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem administra REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GABRIEL CHAGAS DA SILVA, DANIELA CHAGAS DA SILVA, GERALDO JOSE CHAGAS DA SILVA JUNIOR, FELIPE CHAGAS DA SILVA.

REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

REPAREI-VISTORIAS E MANUTENCOES LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.