CASA DO COLONO VIRTUAL
- Razão Social:
- CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA
- Nome Fantasia:
- CASA DO COLONO VIRTUAL
- CNPJ:
- 54.313.319/0001-04
A empresa CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA, inscrita no CNPJ 54.313.319/0001-04, iniciou suas atividades em 13/03/2024 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa CASA DO COLONO VIRTUAL
- CNPJ
- 54.313.319/0001-04
- Razão Social
- CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA
- Nome Fantasia
- CASA DO COLONO VIRTUAL
- Data de Abertura
- 13/03/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/03/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 47.29-6-99 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente de CASA DO COLONO VIRTUAL
Atividade principal
Atividades secundárias da CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA (1)
- 47.89-0-99Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Quadro societário
Sócios e Administradores de CASA DO COLONO VIRTUAL
CPF: ***963420**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/03/2024
CPF: ***173500**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/03/2024
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Entrada de sócio
VANESSA LOVATTO BENETTI entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Entrada de sócio
FERNANDO LOVATTO BENETTI entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
MEI
A empresa foi desenquadrada como MEI
Simples Nacional
A empresa passou a ser optante pelo Simples Nacional
Entrada de sócio
FERNANDO LOVATTO BENETTI entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.313.319/0001-04
De quem é o CNPJ 54.313.319/0001-04?
O CNPJ 54.313.319/0001-04 pertence a CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a atividade principal de CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Onde fica a sede de CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SELFREDO SCHENKEL, 182, FUNDOS01, MOURA - 95671796 - RS.
É seguro fazer negócios com CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a situação cadastral de CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/03/2024.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.
Qual o tipo de constituição de CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é o CNPJ de CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA?
O CNPJ de CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA é 54.313.319/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.
Quem administra CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FERNANDO LOVATTO BENETTI, VANESSA LOVATTO BENETTI.
Qual a data de fundação de CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/03/2024.
CASA DO COLONO VIRTUAL LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 8428**** / (0000) 0000**** / CON****@*****.COM. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.