Infoville

SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA

Razão Social:
SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
54.308.222/0001-03
ATIVAMARECHAL FLORIANO / ESMATRIZ

A empresa SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA, inscrita no CNPJ 54.308.222/0001-03, iniciou suas atividades em 13/03/2024 e está registrada em MARECHAL FLORIANO / ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.308.222/0001-03

CNPJ
54.308.222/0001-03
Razão Social
SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/03/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/03/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA

Atividade principal

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6399200Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Atividade secundária

8220200Atividades de teleatendimento

Sócios e Administradores de SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA

SELIGA PARTICIPACOES LTDA

CNPJ: 54.106.486/0001-76

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/03/2024

EDUARDO NOGUEIRA

CPF: ***169477**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/03/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.308.222/0001-03

Como SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 54.308.222/0001-03?

Este número pertence à empresa SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/03/2024.

Em que cidade SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BELARMINO PINTO, 169, SALA 01, CENTRO - 29255000 - MARECHAL FLORIANO/ES.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

Quem administra SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SELIGA PARTICIPACOES LTDA, EDUARDO NOGUEIRA.

Qual é a atividade principal de SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.

A empresa SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/03/2024.

Como entrar em contato com SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (27) 28886945 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o número do CNPJ da empresa SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 54.308.222/0001-03.

SELIGA REGIONAL MARECHAL FLORIANO LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.