Infoville

BAR E LANCHONETE PIMENTEL

Razão Social:
ROBERTO DA SILVA PIMENTEL
Nome Fantasia:
BAR E LANCHONETE PIMENTEL
CNPJ:
54.290.966/0001-30
ATIVABAMATRIZ

A empresa ROBERTO DA SILVA PIMENTEL, inscrita no CNPJ 54.290.966/0001-30, iniciou suas atividades em 12/03/2024 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.290.966/0001-30

CNPJ
54.290.966/0001-30
Razão Social
ROBERTO DA SILVA PIMENTEL
Nome Fantasia
BAR E LANCHONETE PIMENTEL
Data de Abertura
12/03/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/03/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BAR E LANCHONETE PIMENTEL

Atividade principal

5611205Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Atividade secundária

5620102Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê

Sócios e Administradores de BAR E LANCHONETE PIMENTEL

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.290.966/0001-30

Qual é o CNPJ de ROBERTO DA SILVA PIMENTEL?

O CNPJ de ROBERTO DA SILVA PIMENTEL é 54.290.966/0001-30, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 54.290.966/0001-30?

O CNPJ 54.290.966/0001-30 pertence a ROBERTO DA SILVA PIMENTEL, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A empresa ROBERTO DA SILVA PIMENTEL está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/03/2024.

Qual o endereço de ROBERTO DA SILVA PIMENTEL?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é DISTRITO PINGA FOGO, 33, TERREO, ZONA RURAL - 46460000 - BA.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Em que data ROBERTO DA SILVA PIMENTEL iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/03/2024.

Qual o CNAE de ROBERTO DA SILVA PIMENTEL?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611205 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de ROBERTO DA SILVA PIMENTEL?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (77) 99098634 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.