Infoville

SERGIO RIBEIRO DA SILVA

Razão Social:
SERGIO RIBEIRO DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
54.239.551/0001-31
ATIVAITAPETININGA / SPMATRIZ

A empresa SERGIO RIBEIRO DA SILVA, inscrita no CNPJ 54.239.551/0001-31, iniciou suas atividades em 07/03/2024. Está localizada em ITAPETININGA / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.

Dados da Receita Federal

CNPJ
54.239.551/0001-31
Razão Social
SERGIO RIBEIRO DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/03/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/03/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

155501Criação de frangos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.239.551/0001-31

É seguro fazer negócios com SERGIO RIBEIRO DA SILVA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como SERGIO RIBEIRO DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 54.239.551/0001-31?

Este número pertence à empresa SERGIO RIBEIRO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a situação cadastral de SERGIO RIBEIRO DA SILVA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SERGIO RIBEIRO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/03/2024.

Em que cidade SERGIO RIBEIRO DA SILVA está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO RECANTO DO SERENO, S/N, TURVO DOS COLACOS - 18200999 - ITAPETININGA/SP.

Qual é o CNPJ de SERGIO RIBEIRO DA SILVA?

O CNPJ de SERGIO RIBEIRO DA SILVA é 54.239.551/0001-31, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com SERGIO RIBEIRO DA SILVA?

O cadastro oficial informa: (15) 96022530 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quando SERGIO RIBEIRO DA SILVA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/03/2024.

Qual é a atividade principal de SERGIO RIBEIRO DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 121101 - Horticultura, exceto morango.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.