Infoville

FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Razão Social:
FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
54.237.702/0001-12
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 54.237.702/0001-12, iniciou suas atividades em 07/03/2024. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.237.702/0001-12

CNPJ
54.237.702/0001-12
Razão Social
FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/03/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/03/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Sócios e Administradores de FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

FRANCIELE SANTOS DA SILVA

CPF: ***064650**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/03/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.237.702/0001-12

FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o quadro societário de FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FRANCIELE SANTOS DA SILVA.

FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Qual é a atividade principal de FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Como FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a situação cadastral de FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/03/2024.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 98880068 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 54.237.702/0001-12.

Onde fica a sede de FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SAO PAULO/SP.

Há quanto tempo FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/03/2024.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 54.237.702/0001-12?

O CNPJ 54.237.702/0001-12 pertence a FRANCIELE SANTOS DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.