LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS
- Razão Social:
- LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 54.233.356/0001-02
A empresa LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS, inscrita no CNPJ 54.233.356/0001-02, iniciou suas atividades em 07/03/2024 e está registrada em SANTA ALBERTINA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 54.233.356/0001-02
- CNPJ
- 54.233.356/0001-02
- Razão Social
- LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/03/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/03/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.233.356/0001-02
Qual a natureza jurídica de LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
De quem é o CNPJ 54.233.356/0001-02?
O CNPJ 54.233.356/0001-02 pertence a LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 54.233.356/0001-02.
Onde fica a sede de LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO JORGE, SN, CORREGO PAES LEME - 15750000 - SANTA ALBERTINA/SP.
Qual é a atividade principal de LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Quando LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/03/2024.
Qual o capital social de LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/03/2024.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como entrar em contato com LUCIANA DE SOUZA MORAES DIAS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 36331139 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.