Infoville

BORGES ECO SISTEMA

Razão Social:
BORGES ECO SISTEMA
Nome Fantasia:
BORGES ECO SISTEMA
CNPJ:
54.195.830/0001-40
ATIVAMAIRIPORA / SPMATRIZ

A empresa BORGES ECO SISTEMA, inscrita no CNPJ 54.195.830/0001-40, iniciou suas atividades em 05/03/2024. Está localizada em MAIRIPORA / SP. Sua atividade principal é descontaminação e outros serviços de gestão de resíduos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
54.195.830/0001-40
Razão Social
BORGES ECO SISTEMA
Nome Fantasia
BORGES ECO SISTEMA
Data de Abertura
05/03/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/03/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

3900500Descontaminação e outros serviços de gestão de resíduos

Atividade secundária

3812200Coleta de resíduos perigosos

Atividade secundária

3822000Tratamento e disposição de resíduos perigosos

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4930201Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.

Atividade secundária

4930202Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Sócios e Administradores

WANDERLEI BORGES DA SILVA

CPF: ***203488**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/05/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.195.830/0001-40

Qual é a atividade principal de BORGES ECO SISTEMA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3900500 - Descontaminação e outros serviços de gestão de resíduos.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Quando BORGES ECO SISTEMA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/03/2024.

Como BORGES ECO SISTEMA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

De quem é o CNPJ 54.195.830/0001-40?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BORGES ECO SISTEMA.

BORGES ECO SISTEMA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/03/2024.

Em que cidade BORGES ECO SISTEMA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MARIO FREITAS DA SILVA, 1115, SALA 01, MATO DENTRO - 07600994 - MAIRIPORA/SP.

Qual o quadro societário de BORGES ECO SISTEMA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: WANDERLEI BORGES DA SILVA.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de BORGES ECO SISTEMA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 40171715 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é o CNPJ de BORGES ECO SISTEMA?

O CNPJ de BORGES ECO SISTEMA é 54.195.830/0001-40, conforme registrado na Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.