Infoville

M. DE CARVALHO SILVA

Razão Social:
M. DE CARVALHO SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
54.149.831/0001-59
ATIVAARAGUAINHA / MTMATRIZ

A empresa M. DE CARVALHO SILVA, inscrita no CNPJ 54.149.831/0001-59, iniciou suas atividades em 01/03/2024 e está registrada em ARAGUAINHA / MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 19 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.149.831/0001-59

CNPJ
54.149.831/0001-59
Razão Social
M. DE CARVALHO SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
01/03/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/03/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de M. DE CARVALHO SILVA

Atividade principal

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4213800Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Atividade secundária

4222701Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação

Atividade secundária

4222702Obras de irrigação

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4322303Instalações de sistema de prevenção contra incêndio

Sócios e Administradores de M. DE CARVALHO SILVA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.149.831/0001-59

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 54.149.831/0001-59?

O CNPJ 54.149.831/0001-59 pertence a M. DE CARVALHO SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quando M. DE CARVALHO SILVA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/03/2024.

Em que cidade M. DE CARVALHO SILVA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BAHIA, SN, CENTRO - 78615000 - ARAGUAINHA/MT.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Qual o ramo de atuação de M. DE CARVALHO SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4120400 - Construção de edifícios.

Qual é a inscrição no CNPJ de M. DE CARVALHO SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 54.149.831/0001-59.

M. DE CARVALHO SILVA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

M. DE CARVALHO SILVA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/03/2024.

Qual a natureza jurídica de M. DE CARVALHO SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com M. DE CARVALHO SILVA?

O cadastro oficial informa: (66) 92367463 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.