Infoville

LEDTRUQ DOOH

Razão Social:
D A COMUNICACAO VISUAL LTDA
Nome Fantasia:
LEDTRUQ DOOH
CNPJ:
54.130.357/0001-13
ATIVABAURU / SPMATRIZ

A empresa D A COMUNICACAO VISUAL LTDA, inscrita no CNPJ 54.130.357/0001-13, iniciou suas atividades em 29/02/2024. Está localizada em BAURU / SP. Sua atividade principal é agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
54.130.357/0001-13
Razão Social
D A COMUNICACAO VISUAL LTDA
Nome Fantasia
LEDTRUQ DOOH
Data de Abertura
29/02/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 250.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/02/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7312200Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação

Atividade secundária

7311400Agências de publicidade

Atividade secundária

7319001Criação de estandes para feiras e exposições

Atividade secundária

7319004Consultoria em publicidade

Atividade secundária

7711000Locação de automóveis sem condutor

Atividade secundária

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Sócios e Administradores

MONIQUE MAGALHAES CARRATU DARE

CPF: ***041898**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/01/2026

VICTOR AUGUSTO RODRIGUES ARCOLIN

CPF: ***096528**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/02/2024

STEFANO DARE TOCUNDUVA

CPF: ***794458**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 15/01/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.130.357/0001-13

Qual o ramo de atuação de D A COMUNICACAO VISUAL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7312200 - Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação.

Quem são os sócios de D A COMUNICACAO VISUAL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MONIQUE MAGALHAES CARRATU DARE, VICTOR AUGUSTO RODRIGUES ARCOLIN, STEFANO DARE TOCUNDUVA.

Qual o número do CNPJ da empresa D A COMUNICACAO VISUAL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 54.130.357/0001-13.

Como entrar em contato com D A COMUNICACAO VISUAL LTDA?

O cadastro oficial informa: (14) 32354242 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

De quem é o CNPJ 54.130.357/0001-13?

Este número pertence à empresa D A COMUNICACAO VISUAL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data D A COMUNICACAO VISUAL LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/02/2024.

D A COMUNICACAO VISUAL LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

D A COMUNICACAO VISUAL LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de D A COMUNICACAO VISUAL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ANDRE BONACHELA, 283, VILA AVIACAO - 17018490 - BAURU/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 250.000,00.

Qual a natureza jurídica de D A COMUNICACAO VISUAL LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a situação cadastral de D A COMUNICACAO VISUAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/02/2024.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.