MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA
- Razão Social:
- MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 54.106.353/0001-08
A empresa MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA, inscrita no CNPJ 54.106.353/0001-08, iniciou suas atividades em 28/02/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 54.106.353/0001-08
- CNPJ
- 54.106.353/0001-08
- Razão Social
- MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/02/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 4.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/02/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA
Atividade principal
4755503 — Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho
Atividade secundária
1351100 — Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4755501 — Comércio varejista de tecidos
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores de MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.106.353/0001-08
Como entrar em contato com MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (16) 97920259 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 54.106.353/0001-08.
Como MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a data de fundação de MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/02/2024.
Qual o capital social de MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 4.000,00.
O que MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4755503 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho.
De quem é o CNPJ 54.106.353/0001-08?
O CNPJ 54.106.353/0001-08 pertence a MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA IZABEL RUBIO ZUPPOLINI, 117, RESIDENCIAL SANTO EXPEDITO - 14947426 - SP.
MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
MARCELO ALESSANDRO BUENO DA SILVA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/02/2024.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.