LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS
- Razão Social:
- LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 54.103.408/0001-18
A empresa LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 54.103.408/0001-18, iniciou suas atividades em 01/06/2023 e está registrada em NITEROI / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 54.103.408/0001-18
- CNPJ
- 54.103.408/0001-18
- Razão Social
- LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/06/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade em Conta de Participação
- Capital Social
- R$ 500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/06/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS
Atividade principal
8610102 — Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências
Sócios e Administradores de LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS
LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA
CNPJ: 11.204.117/0001-03
Qualificação: Sócio Ostensivo
Data de entrada na sociedade: 01/06/2023
CPF: ***442026**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 01/06/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.103.408/0001-18
Qual é a inscrição no CNPJ de LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 54.103.408/0001-18.
Qual a natureza jurídica de LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade em Conta de Participação.
É seguro fazer negócios com LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que cidade LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA GENERAL ANDRADE NEVES, 306, SAO DOMINGOS - 24210000 - NITEROI/RJ.
A quem pertence o CNPJ 54.103.408/0001-18?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS.
Qual é a situação cadastral de LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/06/2023.
Em que data LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/06/2023.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500,00.
Qual o quadro societário de LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA, FELIPE OLIVEIRA BRUM DA COSTA.
Qual o telefone ou e-mail de LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 27227606 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de LEFE EMERGENCIAS MEDICAS LTDA SCP JULIANA MARCELINO DE OLIVEIRA DOS SANTOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8610102 - Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.