Infoville

GALLIER CONSULTORIA E ESTATISTICA

Razão Social:
LA GALLIER & ANALYTICS LTDA
Nome Fantasia:
GALLIER CONSULTORIA E ESTATISTICA
CNPJ:
54.066.649/0001-34
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa LA GALLIER & ANALYTICS LTDA, inscrita no CNPJ 54.066.649/0001-34, iniciou suas atividades em 26/02/2024 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 54.066.649/0001-34

CNPJ
54.066.649/0001-34
Razão Social
LA GALLIER & ANALYTICS LTDA
Nome Fantasia
GALLIER CONSULTORIA E ESTATISTICA
Data de Abertura
26/02/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/02/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GALLIER CONSULTORIA E ESTATISTICA

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios e Administradores de GALLIER CONSULTORIA E ESTATISTICA

DENISE FARIA GALLIER VIEIRA DA SILVA

CPF: ***122847**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/02/2024

LAIS GALLIER VIEIRA MARTELLETTI

CPF: ***292647**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/02/2024

LUIS ANTONIO GALLIER VIEIRA DA SILVA

CPF: ***292667**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/02/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.066.649/0001-34

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Onde fica a sede de LA GALLIER & ANALYTICS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ARAUJO LIMA, 00159, APT 202, VILA ISABEL - 20541050 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Em que data LA GALLIER & ANALYTICS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/02/2024.

Qual o capital social de LA GALLIER & ANALYTICS LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Qual o quadro societário de LA GALLIER & ANALYTICS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DENISE FARIA GALLIER VIEIRA DA SILVA, LAIS GALLIER VIEIRA MARTELLETTI, LUIS ANTONIO GALLIER VIEIRA DA SILVA.

Como LA GALLIER & ANALYTICS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para LA GALLIER & ANALYTICS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 54.066.649/0001-34.

De quem é o CNPJ 54.066.649/0001-34?

Este número pertence à empresa LA GALLIER & ANALYTICS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

LA GALLIER & ANALYTICS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o ramo de atuação de LA GALLIER & ANALYTICS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 32564445 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A empresa LA GALLIER & ANALYTICS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/02/2024.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.