MARCIO DONIZETI DE SOUZA
- Razão Social:
- MARCIO DONIZETI DE SOUZA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 54.043.006/0001-75
A empresa MARCIO DONIZETI DE SOUZA, inscrita no CNPJ 54.043.006/0001-75, iniciou suas atividades em 23/02/2024 e está registrada em NUPORANGA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 54.043.006/0001-75
- CNPJ
- 54.043.006/0001-75
- Razão Social
- MARCIO DONIZETI DE SOUZA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/02/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/02/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCIO DONIZETI DE SOUZA
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Sócios e Administradores de MARCIO DONIZETI DE SOUZA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.043.006/0001-75
Qual é a situação cadastral de MARCIO DONIZETI DE SOUZA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/02/2024.
A quem pertence o CNPJ 54.043.006/0001-75?
O CNPJ 54.043.006/0001-75 pertence a MARCIO DONIZETI DE SOUZA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de MARCIO DONIZETI DE SOUZA?
O cadastro oficial informa: (16) 38472547 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
O que MARCIO DONIZETI DE SOUZA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual o número do CNPJ da empresa MARCIO DONIZETI DE SOUZA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 54.043.006/0001-75.
Qual a natureza jurídica de MARCIO DONIZETI DE SOUZA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o capital social de MARCIO DONIZETI DE SOUZA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual a data de fundação de MARCIO DONIZETI DE SOUZA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/02/2024.
Qual o endereço de MARCIO DONIZETI DE SOUZA?
O endereço informado no cadastro é SITIO PAINEIRAS II, 00, RURAL - 14670000 - NUPORANGA/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.