70 GRUPO ESCOTEIRO SANTO ANTONIO DE OSASCO
- Razão Social:
- 70 GRUPO ESCOTEIRO SANTO ANTONIO DE OSASCO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 54.035.481/0001-08
A empresa 70 GRUPO ESCOTEIRO SANTO ANTONIO DE OSASCO, inscrita no CNPJ 54.035.481/0001-08, iniciou suas atividades em 14/02/2024. Está localizada em OSASCO / SP. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 54.035.481/0001-08
- Razão Social
- 70 GRUPO ESCOTEIRO SANTO ANTONIO DE OSASCO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/02/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/02/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
JOSE CARLOS ARANTES DA SILVA
CPF: ***105838**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 14/02/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.035.481/0001-08
Como 70 GRUPO ESCOTEIRO SANTO ANTONIO DE OSASCO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Qual a data de fundação de 70 GRUPO ESCOTEIRO SANTO ANTONIO DE OSASCO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/02/2024.
Quem administra 70 GRUPO ESCOTEIRO SANTO ANTONIO DE OSASCO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSE CARLOS ARANTES DA SILVA.
Qual o CNPJ registrado para 70 GRUPO ESCOTEIRO SANTO ANTONIO DE OSASCO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 54.035.481/0001-08.
A empresa 70 GRUPO ESCOTEIRO SANTO ANTONIO DE OSASCO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 70 GRUPO ESCOTEIRO SANTO ANTONIO DE OSASCO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/02/2024.
Qual o ramo de atuação de 70 GRUPO ESCOTEIRO SANTO ANTONIO DE OSASCO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade 70 GRUPO ESCOTEIRO SANTO ANTONIO DE OSASCO está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA HONDURAS, 201, JARDIM D'ABRIL - 06033210 - OSASCO/SP.
De quem é o CNPJ 54.035.481/0001-08?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 70 GRUPO ESCOTEIRO SANTO ANTONIO DE OSASCO.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 72036040 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.