CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR
- Razão Social:
- CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 54.033.435/0001-61
A empresa CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR, inscrita no CNPJ 54.033.435/0001-61, iniciou suas atividades em 27/11/2023. Está localizada em AGUA DOCE DO NORTE / ES. Sua atividade principal é cartórios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 54.033.435/0001-61
- Razão Social
- CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/11/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Serviço Notarial e Registral (Cartório)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/11/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6912500 — Cartórios
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.033.435/0001-61
Como CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Serviço Notarial e Registral (Cartório).
É seguro fazer negócios com CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a data de fundação de CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/11/2023.
Qual é a inscrição no CNPJ de CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 54.033.435/0001-61.
Qual o telefone ou e-mail de CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (27) 81397834 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6912500 - Cartórios.
A quem pertence o CNPJ 54.033.435/0001-61?
O CNPJ 54.033.435/0001-61 pertence a CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR está localizada?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA ES-080, 333, DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR - 29820000 - AGUA DOCE DO NORTE/ES.
Qual é a situação cadastral de CARTORIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DO DISTRITO DE GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/11/2023.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.