PABLO RIBEIRO REPRESENTACOES
- Razão Social:
- PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO
- Nome Fantasia:
- PABLO RIBEIRO REPRESENTACOES
- CNPJ:
- 54.014.848/0001-07
A empresa PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO, inscrita no CNPJ 54.014.848/0001-07, iniciou suas atividades em 22/02/2024 e está registrada em VALENCA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 54.014.848/0001-07
- CNPJ
- 54.014.848/0001-07
- Razão Social
- PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO
- Nome Fantasia
- PABLO RIBEIRO REPRESENTACOES
- Data de Abertura
- 22/02/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/02/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PABLO RIBEIRO REPRESENTACOES
Atividade principal
4619200 — Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado
Sócios e Administradores de PABLO RIBEIRO REPRESENTACOES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 54.014.848/0001-07
É seguro fazer negócios com PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Onde fica a sede de PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RUA RUTE COELHO BORGES, 356, GRAÇA - 45400000 - VALENCA/BA.
Quando PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/02/2024.
Qual é o CNPJ de PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO?
O CNPJ de PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO é 54.014.848/0001-07, conforme registrado na Receita Federal.
A empresa PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/02/2024.
Qual o telefone ou e-mail de PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 99226620 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a atividade principal de PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4619200 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado.
A quem pertence o CNPJ 54.014.848/0001-07?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PABLO DO NASCIMENTO RIBEIRO.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.