MAX, FUNILARIA, PINTURA E MARTELINHO DE OURO
- Razão Social:
- L. SALVADOR SERVICOS DE LANTERNAGEM DE VEICULOS AUTOMOTORES
- Nome Fantasia:
- MAX, FUNILARIA, PINTURA E MARTELINHO DE OURO
- CNPJ:
- 53.967.793/0001-89
A empresa L. SALVADOR SERVICOS DE LANTERNAGEM DE VEICULOS AUTOMOTORES, inscrita no CNPJ 53.967.793/0001-89, iniciou suas atividades em 19/02/2024. Está localizada em CAMPO GRANDE / MS. Sua atividade principal é serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores.
Dados da Receita Federal do CNPJ 53.967.793/0001-89
- CNPJ
- 53.967.793/0001-89
- Razão Social
- L. SALVADOR SERVICOS DE LANTERNAGEM DE VEICULOS AUTOMOTORES
- Nome Fantasia
- MAX, FUNILARIA, PINTURA E MARTELINHO DE OURO
- Data de Abertura
- 19/02/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/02/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MAX, FUNILARIA, PINTURA E MARTELINHO DE OURO
Atividade principal
4520002 — Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores
Atividade secundária
4520003 — Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores
Atividade secundária
4520004 — Serviços de alinhamento e balanceamento de veículos automotores
Atividade secundária
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
4520006 — Serviços de borracharia para veículos automotores
Atividade secundária
4520007 — Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores
Sócios e Administradores de MAX, FUNILARIA, PINTURA E MARTELINHO DE OURO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.967.793/0001-89
Qual o número do CNPJ da empresa L. SALVADOR SERVICOS DE LANTERNAGEM DE VEICULOS AUTOMOTORES?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 53.967.793/0001-89.
É seguro fazer negócios com L. SALVADOR SERVICOS DE LANTERNAGEM DE VEICULOS AUTOMOTORES?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data L. SALVADOR SERVICOS DE LANTERNAGEM DE VEICULOS AUTOMOTORES iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/02/2024.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.967.793/0001-89?
O CNPJ 53.967.793/0001-89 pertence a L. SALVADOR SERVICOS DE LANTERNAGEM DE VEICULOS AUTOMOTORES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
L. SALVADOR SERVICOS DE LANTERNAGEM DE VEICULOS AUTOMOTORES faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como L. SALVADOR SERVICOS DE LANTERNAGEM DE VEICULOS AUTOMOTORES está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Como entrar em contato com L. SALVADOR SERVICOS DE LANTERNAGEM DE VEICULOS AUTOMOTORES?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (67) 33516737 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A empresa L. SALVADOR SERVICOS DE LANTERNAGEM DE VEICULOS AUTOMOTORES está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/02/2024.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual o CNAE de L. SALVADOR SERVICOS DE LANTERNAGEM DE VEICULOS AUTOMOTORES?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520002 - Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores.
Em que cidade L. SALVADOR SERVICOS DE LANTERNAGEM DE VEICULOS AUTOMOTORES está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DO ROSARIO, 1780, CORONEL ANTONINO - 79010310 - CAMPO GRANDE/MS.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.