BARBAROS BURGUER
- Razão Social:
- E DA COSTA FERREIRA
- Nome Fantasia:
- BARBAROS BURGUER
- CNPJ:
- 53.935.041/0001-36
A empresa E DA COSTA FERREIRA, inscrita no CNPJ 53.935.041/0001-36, iniciou suas atividades em 16/02/2024. Está localizada em MOJU / PA. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 53.935.041/0001-36
- Razão Social
- E DA COSTA FERREIRA
- Nome Fantasia
- BARBAROS BURGUER
- Data de Abertura
- 16/02/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/02/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
1053800 — Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis
Atividade secundária
5611201 — Restaurantes e similares
Atividade secundária
5611205 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento
Atividade secundária
5620104 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.935.041/0001-36
O que E DA COSTA FERREIRA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
A empresa E DA COSTA FERREIRA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, E DA COSTA FERREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/02/2024.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Qual o tipo de constituição de E DA COSTA FERREIRA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com E DA COSTA FERREIRA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de E DA COSTA FERREIRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 53.935.041/0001-36.
Como entrar em contato com E DA COSTA FERREIRA?
O cadastro oficial informa: (91) 92849570 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o endereço de E DA COSTA FERREIRA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA MARECHAL CASTELO BRANCO, S/N, CENTRO - 68450000 - MOJU/PA.
E DA COSTA FERREIRA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que data E DA COSTA FERREIRA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/02/2024.
De quem é o CNPJ 53.935.041/0001-36?
O CNPJ 53.935.041/0001-36 pertence a E DA COSTA FERREIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.