Infoville

VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Razão Social:
VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
53.913.157/0001-74
ATIVARIBEIRAO PRETO / SPMATRIZ

A empresa VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 53.913.157/0001-74, iniciou suas atividades em 15/02/2024 e está registrada em RIBEIRAO PRETO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 53.913.157/0001-74

CNPJ
53.913.157/0001-74
Razão Social
VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/02/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/02/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

8599603Treinamento em informática

Sócios e Administradores de VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES

CPF: ***457526**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/02/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.913.157/0001-74

De quem é o CNPJ 53.913.157/0001-74?

Este número pertence à empresa VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 97880145 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 15/02/2024.

Qual o tipo de constituição de VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que data VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/02/2024.

Qual é o CNPJ de VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O CNPJ de VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 53.913.157/0001-74, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o endereço de VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA LAZARA MARIA DE OLIVEIRA MUNIZ, 100, APT 171 TORRE 1 EDIF FLAMINGO, JARDIM NOVA ALIANCA SUL - 14027025 - RIBEIRAO PRETO/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual o ramo de atuação de VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Quem administra VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VANESSA LUIZA QUARESMA GOMES.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.